V SIMPA – dias 10 e 11 de novembro de 2016

É com grande satisfação que o Programa de Pós-Graduação em Agroecologia convida a toda a comunidade acadêmica e profissionais de diversas áreas de conhecimento para participar do V SIMPA – Simpósio de Pós-Graduação em Agroecologia da Universidade Federal de Viçosa-MG. O evento é organizado pelo  Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e acontecerá entre os dias 10 e 11 de novembro de 2016, na Biblioteca Central – UFV Campus Viçosa.

Este ano, como tema  “Agroecologia: estratégias e perspectivas”, o Simpósio de Pós-Graduação em Agroecologia objetiva estimular a troca de conhecimento, a produção científica e divulgar os resultados de pesquisas relacionadas à Agroecologia.

O evento é direcionado aos  pesquisadores, professores, alunos, profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais de áreas afins.

Para mais informações sobre o evento acesse nosso site www.simposioppgagroecologia.ufv.br

Programa de Pós-Graduação em Agroecologia

Edifício Sylvio S. Brandão – 2º andar – Campus Universitário