Defesa de Projeto de Pesquisa

A defesa poderá ser na apresentação da disciplina NUT 779, ou em outra data agendada pelo(a) seu/sua orientador(a). Para  defesa, o pós-graduando deverá pegar as fichas de avaliação a fim de que sejam preenchidas pela banca. Após a defesa, as mesmas deverão ser entregues à coordenação da disciplina Seminário em Agroecologia. A defesa do projeto será sempre no segundo período de matrícula do pós-graduando.

Avaliação do Orientador – projeto escrito e da apresentação oral

Avaliação dos membros da banca – projeto escrito e da apresentação oral

A banca referente à defesa do Projeto de pesquisa deverá ser composta por orientador(a): Orientador(a), um(a) professor(a) ou técnico(a) da UFV ou externo (com Doutorado) e um pós-graduando em Agroecologia que já tenha concluído a disciplina Seminário em Agroecologia (NUT 779).

Informação para defesa de projeto de pesquisa documento que deverá ser entregue na secretaria do PPGAGC com pelo menos 03 (três) dias úteis de antecedência à defesa do projeto.