Registro da Comissão Orientadora no AcademicoPG

Segundo o Regimento Interno do Programa, o pós-graduando deverá indicar pelo menos um coorientador em sua Comissão Orientadora antes da matrícula do segundo período letivo.

Para cadastrar a Comissão Orientadora, o pós-graduando acessará ao AcadêmicoPG e incluirá o(s) membro(s) (professores e/ou pesquisadores) que participarão de sua comissão.

Os  que nunca coorientaram no Programa deverão, junto com Secretária do Programa de Pós-graduação em Agroecologia, abrir um processo no SEI, com os seguintes documentos digitalizados: Justificativa do orientador à Comissão Coordenadora do PPG em Agroecologia para cadastrar o coorientador no sistema; autorização da chefia do coorientador; diploma de doutorado do mesmo e endereço do currículo Lattes.

Programa de Pós-Graduação em Agroecologia

Edifício Sylvio S. Brandão – 2º andar – Campus Universitário