Primeira defesa de dissertação do Curso de Pós-Graduação em Agroecologia (29/05/13)

O Curso de Pós-Graduação em Agroecologia iniciou suas atividades em agosto de 2011, com conceito 04 pela CAPES. Vinte e dois meses após o inicio do curso haverá a primeira defesa de dissertação feita pela discente Luíza Veloso Dutra, orientada da Professora Sílvia Eloiza Priore, sob o tema “Avaliação da Situação de (In) Segurança Alimentar e Nutricional por Diferentes Métodos e a Participação da Produção para Autoconsumo na Disponibilidade Alimentar em Domicílios da Zona Rural, de São Miguel do Anta, Minas Gerais”.

A defesa, aberta ao público, terá início às quatorze horas do dia vinte e nove de maio de dois mil e treze, no auditório do Departamento de Bioquímica da UFV.