Prazo para envio de trabalhos – VIII SIMPA

É com grande satisfação que o Programa de Pós-graduação em Agroecologia convida toda comunidade acadêmica – professores, alunos da graduação e pós-graduação e profissionais de diversas áreas do conhecimento para participar do VIII SIMPA – Simpósio de Pós-graduação em Agroecologia da Universidade Federal de Viçosa entre os dias 21 a 23 de novembro de 2019, no Auditório do Departamento de Fitotecnia – UFV Campus Viçosa.

O prazo para o envio de resumos é até o dia 26 de outubro.

Os resumos deverão se enquadrar dentro das Linhas de Pesquisa do Programa da Pós-Graduação em Agroecologia:

• MANEJO DE AGROECOSSISTEMAS TROPICAIS;
  • SISTEMAS AGROALIMENTARES DE AGRICULTORES FAMILIARES;
  • PROCESSOS FÍSICOS, BIOGEOQUÍMICOS E DINÂMICA DE RECURSOS EM AGROECOSSISTEMAS

Não serão aceitos relatos de casos e nem revisões de literatura como resumos. Todos os resumos aprovados serão publicados em Anais do SIMPA, desde que apresentados na forma de pôster em data e horários a serem informados.

Demais informações sobre o evento e normas para submissão de trabalhos no site: http://www.simposioppgagroecologia.ufv.br/ na aba: SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Dúvidas: simposioppgagroecologia@gmail.com

SIMPA envio de trabalhos(1)