O Programa de Pós Graduação em Agroecologia apoia a Agricultura Familiar na Universidade Federal de Viçosa

A agricultura familiar é de suma importância para assegurar a segurança alimentar e nutricional da população brasileira.

Vocês sabiam: o jantar alternativo oferecido no Restaurante Universitário Multiuso (RU III) começou a receber ingredientes especiais, fornecidos por agricultores familiares de Viçosa e região. Serão mais de 10 toneladas de produtos fornecidos por agricultores familiares até dezembro, com entregas semanais ou quinzenais, assegurando a qualidade e o frescor deles. Isso irá possibilitar que os estudantes/usuários do RU III saboreiem frutas, verduras e legumes provenientes da agricultura familiar.

O Programa de Pós Graduação em Agroecologia – UFV apoia essa iniciativa.

Para acessar a notícia completa: