Nota do PPGAGC na Avaliação Quadrienal da Capes

Considerando os quesitos avaliados e a Portaria N. 122/2021 da CAPES, a comissão recomenda a manutenção da nota 4 na Avaliação Quadrienal. Essa avaliação é referente ao período de 2017/2020 e estava sendo aguardada ansiosamente pelo nosso programa, pois a Capes modificou o sistema de avaliação e ampliou os requisitos para preenchimento dos relatórios em 2019, exigindo dos programas uma rápida adaptação. O PPGAGC foi bastante elogiado em vários pontos: corpo docente, o café com agroecologia, entre outros e, houve um destaque para o site do Programa em português/inglês. Logo, foi sugerido o Doutorado, que já é o próximo passo para o ano de 2022. Agradecemos a todos que contribuíram para que o Programa tenha tido um ótimo desempenho na Avaliação.