III Ciclo de Discussões sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Realizaremos o “III Ciclo de Discussões sobre Segurança Alimentar e Nutricional”, promovido pela Professora Sílvia Eloíza Priore e estudantes de pós-graduação que cursaram a disciplina “Determinantes em Segurança Alimentar e Nutricional”.

O Ciclo de Discussões ocorrerá nos dias 08 de abril, 23 de abril, 07 de maio e 28 de maio de 2014, sempre às 18:30 horas no auditório do Centro de Ciências Biológicas II, 1° andar.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail eventosan@yahoo.com.br, com pagamento presencial, no dia do evento, sendo o valor de R$5,00 por encontro e R$15,00 para inscrição dos 4 encontros (preço promocional).

Maiores informações pelo e-mail eventosan@yahoo.com.br.

Certos de que este evento engrandecerá nossa formação, contamos com sua presença.

Att.,

Equipe Coordenadora do Evento