INSCRIÇÃO PARA O I SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGROECOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA

Data: 12 de Dezembro de 2012

Local: Auditório AGROS, Campus da Universidade Federal de Viçosa.

Valor: R$5,00

Inscrição: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGYxZFFiUjNlU1FyWWdlMTR6ZUFDSUE6MQ

PROGRAMAÇÃO
9:00 – Abertura Oficial – Prof. Ricardo H. S. Santos – Coordenador do PPG Agroecologia/UFV e Prof. Eduardo Mizubuti – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação/UFV.

9:15 – Palestra: Internacionalização da Pós-Graduação: uma nova realidade – Prof. Eduardo Mizubuti – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação/UFV.

11:00 – Intervalo para almoço

14:00 – Palestra: Estratégias e resultados de pesquisa em horticultura orgânica – Dr. Jacimar Luis de Souza – Pesquisador INCAPER-ES.

14:50 – Palestra: Pesquisa em Agroecologia no Campus Rio Pomba do IF Sudeste MG – Prof.ª Emi Rainildes Lorenzetti e Prof.ª Flávia Monteiro Coelho Ferreira- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Rio Pomba.

16:00 – Palestra: O Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável UFSCar –Dr. Luiz Antônio Cabello Norder – Coordenador do PPG Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável/UFSCAR.

16:50 – Palestra: Os desafios dos programas de extensão rural e agroecologia no contexto de internacionalização da ciência. – Prof.ª Ana Louise de Carvalho Fiúza – Coordenadora do PPG Extensão/UFV.