Discussão Temática sobre “Impacto dos agrotóxicos na saúde reprodutiva”

Gostaríamos de convidá-los para participar conosco da Discussão Temática sobre “Impacto dos agrotóxicos na saúde reprodutiva”. Iremos discutir a temática dos agrotóxicos e saúde, considerando principalmente o último relatório da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), publicado em 2024. Será no dia 24 de junho de 2024, às 8:00h, de forma híbrida: no Laboratório 49 do Departamento de Nutrição e Saúde e para aqueles que não puderem participar de forma presencial, poderão participar pelo link: meet.google.com/rrt-jtgm-gzx . Esta é uma ação realizada pelos Programas de Pós Graduação em Ciência da Nutrição e de Agroecologia, da UFV, com o apoio do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável – IPPDS.