Aberta chamada pública para aquisição de alimentos de agricultores familiares

A UFV está com chamada pública aberta para aquisição de alimentos de agricultores familiares, por meio da modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos, com dispensa de licitação. Serão adquiridos fubá, banana prata, salsa, cebolinha, couve, feijão vermelho, inhame, mandioca, moranga, pó de café, mexerica ponkan, chuchu, tomate longa vida e goiaba vermelha para atender à demanda do Restaurante Universitário Multiuso.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e proposta de venda até as 9h de 20 de fevereiro, na Diretoria de Material (avenida Peter Henry Rolfs, s/n, Campus Universitário, Viçosa-MG. CEP: 36570-900).

Também no dia 20, às 9h30, no Salão Nobre, do edifício Arthur Bernardes, terá início a sessão para credenciamento dos participantes e abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e proposta de venda.

Todos os detalhes estão no edital.