2º Workshop – Programa de Pós-graduação em Agroecologia 10 anos de implantação: perspectivas futuras

Neste ano o nosso Programa de Pós-graduação em Agroecologia completa 10 anos de aprovação pela Capes e que iniciamos com a primeira turma.Até o momento são 65 dissertações defendidas e atualmente contamos com 24 matriculados.Com certeza tivemos muitos avanços mas ainda temos muitos desafios.Para comemorarmos estes 10 anos, no próximo dia 21 de abril, estaremos realizando o 2º Workshop – Programa de Pós-graduação em Agroeecologia10 anos de implantação: perspectivas futuras.

Estamos convidando todos os orientadores, matriculados e egressos, para conversarmos sobre os caminhos que queremos para o nosso Programa; assim, contamos com você.