Roda de Conversa com a temática: “Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo e da Floresta das Águas”

Gostaríamos de convidá-los para participar conosco da Discussão Temática sobre a “Política Nacional de Saúde Integral das Populações do Campo e da Floresta e das Águas”, como mediadora a pesquisadora Sílvia Oliveira Lopes.

Será no dia 12 de agosto 2024, às 8h30, de forma híbrida, no Laboratório 49 do Departamento de Nutrição e Saúde e para aqueles que não puderem participar de forma presencial, poderão participar pelo link:

Esta é uma ação realizada pelo GESANS-UFV (Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Segurança Alimentar e Nutricional e Nutrição Social da Universidade Federal de Viçosa). Com apoio dos Programas de Pós Graduação em Ciência da Nutrição e de Agroecologia, da UFV e do Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável-IPPDS.